Fnac

Sobre a loja Fnac:
Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres) é uma cadeia de lojas que opera no varejo/retalho, oferecendo produtos culturais e eletrônicos. Fundada por André Essel e Max Théret em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo. Sua sede localiza-se na cidade de Clichy, em Hauts-de-Seine.
A Fnac (originalmente Fédération nationale d’achats pour cadres, “Federação nacional de compras para executivos”) foi fundada originalmente como um clube de associados que podiam comprar determinados produtos com descontos, ano de 1954, pelos empresários franceses André Essel e Max Théret. O objetivo da empresa era servir tanto as indústrias comerciais como de consumo, oferecendo equipamento a preços mais baixos por uma revista, chamada Contact, e cortando assim o preço no varejo de seus produtos em até 15% – o que tornou muitos produtos mais acessíveis e ajudou a aumentar o poder aquisitivo do trabalhador francês da época. A primeira loja foi aberta num apartamento de segundo andar, na rue de Sebastopol, em Paris, no dia 31 de julho de 1954.[2] A empresa alegava ser diferente da concorrência por seu “posicionamento exclusivo de marcas, baseado na exaltação do prazer da descoberta de culturas e tecnologias”.
No ano de 2000 a Fnac compra o Atica Shopping Cultural e abre simultaneamente as duas primeiras lojas do continente Americano, no Brasil. São elas a do Shopping Metrô Tatuapé (que fecharia anos depois) e outra em Pinheiros, São Paulo.
Hoje a Fnac conta com 12 lojas nas cidades da Região geoeconômica Centro-Sul do Brasil: São Paulo (3 lojas), Guarulhos ( 1 loja no Aeroporto ) Rio de Janeiro (1), Campinas (1), Curitiba (1), Brasília (1), Porto Alegre (1), Ribeirão Preto (1), Belo Horizonte (1) e Goiânia (1).
Em 2005 a Fnac lançou o site Fnac.com.br. E em 2014 alcançou 2,2 milhões de clientes no Brasil, dos quais cerca de 236 mil eram membros ativos. Assim que a Fnac chegou ao Brasil, logo se tornou o maior revendedor Apple da América Latina.
Fonte: Wikipedia
O site Fnac é bom e confiável para comprar livros, filmes, games e eletrônicos online e é considerado ótimo segundo os consumidores através do critério de avaliação do site Ebit, obtendo o selo de Ouro.
logo loja Fnac banner

Código Cupom de Desconto Fnac 2017

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePin on Pinterest

15%

Desconto

Cupom de Desconto Fnac Código– 15% de Desconto em Livros, Música, Filmes e Séries

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePin on Pinterest

Buscar Cupons

Intervalo de Dias: 0 - 1093