Diesel

Sobre a Diesel:
Diesel S.p.A. é uma empresa italiana de vestuário de varejo, localizada em Breganze, Itália. Ele vende denim, e outras roupas e acessórios. A linha de roupas tem duas marcas diferentes: Diesel e Diesel Black Gold. Há também uma linha para crianças, chamado Diesel Kid. A empresa é conhecida por suas campanhas de publicidade surreal. Desde 2013, o diretor criativo foi Nicola Formichetti.
O fundador do diesel Renzo Rosso começou a costurar jeans em uma máquina de costura aos quinze anos. Ele usava a máquina de costura de sua mãe para produzir jeans baixos, de fundo de sino, que ele usaria e venderia a seus amigos por cinco liras por peça. Mais tarde, frequentou uma faculdade de fabrico de têxteis industriais em Pádua.
Em 1976, Rosso começou a trabalhar para um fabricante de roupas chamado Moltex, que era propriedade de Adriano Goldschmied. Depois de trabalhar com a empresa por dois anos, ele usou um empréstimo de seu pai para comprar uma participação de 40% na empresa, que mudou seu nome para Diesel e comercializou jeans sob a marca Diesel e muitos outros. Rosso comprou o interesse da Goldschmied em A marca Diesel em 1985 por US $ 500.000, tornando-se o único proprietário da empresa. Rosso disse que aprendeu marketing dos EUA, criatividade da Itália e sistemas da Alemanha.
Em 1990, Russ Togs, Inc. recebeu a licença para comercializar e distribuir linhas Diesel nos Estados Unidos e no México. Mitsubishi Co recebeu a licença para comercializar e distribuir no Japão. Em 1991, Russ Togs estava saindo do negócio, e vendeu Diesel Sportswear para Rosso ao terminar o acordo de licenciamento. Como resultado do colapso de Russ Togs, a criação de made in os EUA Diesel produtos nunca chegou a fruição, e Diesel, em vez disso, colocou a sua feita em Itália jeans e roupas em lojas dos EUA. Em 1992, a Diesel tornou-se o patrocinador principal do circuito de corrida de Superbikes do mundo. Em 1995, a Diesel lançou um dos primeiros sites de varejo de moda significativos, que abrigavam imagens de cada uma de suas coleções. Os primeiros jeans Diesel a serem vendidos on-line estavam disponíveis na Finlândia e na Suécia a partir de 1997. Em seguida, abriu uma loja virtual que permitiu a entrega em casa para outros mercados no ano seguinte.
Loja de diesel em Cracóvia, Polônia
Em 1996, a Diesel abriu grandes lojas emblemáticas em Nova York, São Francisco, Roma e Londres, e começou a abrir outras lojas mono-marca para a Diesel, a fim de aumentar seus pontos de venda no departamento e outras lojas multi-marcas. Outras lojas emblemáticas (também conhecidas como “StyleLabs”) abriram, incluindo lojas em Berlim, Barcelona e Paris. A Diesel também produz catálogos ilustrados para suas linhas de varejo. A empresa também ganhou o Premio Risultati prêmio de Melhor Empresa Italiana do Ano do Instituto Bocconi em 1996. Em 1998, o Wall Street Journal chamado Diesel “o rótulo do momento”.
O fundador da Diesel, Rosso, começou a comprar mais empresas de moda em 2002, sob a empresa-mãe Only The Brave, da qual a Diesel foi contratada também. As empresas compradas pela Only the Brave incluíam a Maison Martin Margiela, a Viktor & Rolf, a Marni e a empresa de licenciamento Staff International. Em 2005, a Diesel lançou o livro “Fifty” no aniversário de cinquenta anos da Rosso, uma história ilustrada da empresa, com uma tiragem de dez mil.
Os produtos de denim da Diesel são produzidos exclusivamente na Itália, com grande parte de seus produtos produzidos por fábricas terceirizadas. Sua sede está em Breganze, e tinha doze filiais internacionais a partir de 2005.A partir de 2008, a empresa tinha cinco mil pontos de venda em 80 países, com 270 lojas monomarca Diesel. Diesel possui 170 deles, sendo o restante propriedade de franqueados. O volume de negócios ultrapassou os 1,3 mil milhões de euros em 2009 e, em 2010, a empresa tinha mais de 400 lojas. Em 2012 Diesel fundador Rosso foi listado na revista Forbes Magazine de bilionários pela primeira vez. Em 2015 a empresa realizou a exposição Welcome to Diesel World em Xangai, que forneceu uma visão geral da história da empresa, em conjunto com a sua estréia coleção. Outra exposição foi realizada em Tel Aviv para marcar o vigésimo ano da companhia em Israel.
Fonte: Wikipedia.
logo loja diesel banner

Codigo Cupom de Desconto Diesel 2017

Utilize os códigos promocionais, vales e cupons de desconto da loja Diesel para comprar online moda, relógios, bolsas, calçados e acessórios.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePin on Pinterest

Buscar Cupons

Intervalo de Dias: 0 - 1505